domingo, 20 de maio de 2012

.Espero que gostem do video foi dificio conseguir...
O show do gelo da monsterhigh.










 voces percebem que essa garotinhas todas tem cabelo curto?
primeiro fotos depois dança.









Um comentário:

  1. Quer que lhe faça um design?
    me adicione no seu blog
    monsterhighfever-myocs@hotmail.com
    Beijos!

    ResponderExcluir