quarta-feira, 30 de maio de 2012

Sobre o blog

e que o blog, está um   pouco... como posso dizer?
é que nao tem muita   gente vendo ou acessando, por isso, eu pesso que voces  se tiverem blog, chame seus amigos participe do blog, e ele está pobrezinho por que nao sei mecher muito nele mas uma homenagem a minha amiga gabriela que faz niver hoje! (30/05/12)
depois pesso, que, quem tem facebook compartilhe! (obs: pode ser  twiter, orkut ou outro) o blog ta precisando de uma forcinha compartilhe! curta! estou te  esperando meu ajude e acesse o site que vou diser já já...vá no you tube tb tenhos videos meu canal se chama krishna eduarda...  ai  eu tava pensando se voce poderia me  ajudar!


Homenagem a Gabriela!
para homenagem de minha querida amiga Gabi! veja só!

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
$$______$$$$$_______$$$$$______$$
$$____$$$$$$$$$___$$$$$$$$$____$$
$$___$$$$$$$$$$$_$$$$$$$$$$$___$$
$$___$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$___$$
$$____$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$____$$
$$______$$$$$$$$$$$$$$$$$______$$
$$________$$$$$$$$$$$$$________$$
$$__________$$$$$$$$$__________$$
$$___________$$$$$$$___________$$
$$____________$$$$$____________$$
$$_____________$$$_____________$$
$$______________$______________$$
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ 


vejá até o final!
 http://www.youtube.com/watch?v=UPq7ez_RpJs
http://www.stardoll.com/member/spectra12330 
 http://www.stardoll.com/member/barbara12330
 http://www.orkut.com.br/Main#Home
e o do facebook:
www.facebook.com/krishnaeduarda

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário