domingo, 25 de agosto de 2013
domingo, 28 de abril de 2013
quarta-feira, 20 de março de 2013
domingo, 3 de março de 2013
Oiie Monsters!! Então eu ja expliquei sobre o top 3 Das Mhs e Bts ( Monster High e bratzillaz)
Então Top 3, Começa em... 3... 2... 1... Agora!! ( Top 3 de Diversão da monster High)
3 Lugar:Make me Wanna die !! De: FrankieMonsterReview
2 Lugar: Monsterzillaz clipe official!! De: AnaCarolinaONC
Então Top 3, Começa em... 3... 2... 1... Agora!! ( Top 3 de Diversão da monster High)
3 Lugar:Make me Wanna die !! De: FrankieMonsterReview
2 Lugar: Monsterzillaz clipe official!! De: AnaCarolinaONC
1 lugar: Video Só Pra destrair de ; MonsterHighRawnr
Oiie gente, eu vou fazer desse meu blog melhor, agr eu fazer os Top 3 da semana tudo monster high ou bratzillaz) e vcs vao votar pra 1 sair tipo assim:
- Eu quero q sai o numero 2
Ai os mais votado pra sair, vai sair tipo, o mais votado foi o 2, ai vai sobrar o 1 e o 3
E MINHAS AMIGAS vão votar qual é o melhor cada canal do Youtube pode participar.
é Só Comentar q quer participar de 1 das categorias, assim:
- Eu quero na categoria comedia, Meu nome é (...) e o link do meu video é esse (...)
Entederam? ^^ Bjjs espero q gostem da aqui a 5 mim sai os 1 concorrentes!!! Bjjs
- Eu quero q sai o numero 2
Ai os mais votado pra sair, vai sair tipo, o mais votado foi o 2, ai vai sobrar o 1 e o 3
E MINHAS AMIGAS vão votar qual é o melhor cada canal do Youtube pode participar.
é Só Comentar q quer participar de 1 das categorias, assim:
- Eu quero na categoria comedia, Meu nome é (...) e o link do meu video é esse (...)
Entederam? ^^ Bjjs espero q gostem da aqui a 5 mim sai os 1 concorrentes!!! Bjjs
sábado, 2 de março de 2013
sexta-feira, 1 de março de 2013
:P
Oiie Gente!! Desculpa mas o sono venceu rsrsrs... entao ate mais postagens de amanha Bjjokas.
Pelo menos pra nao ficar chato eu vou colocar algo néer? Pq Nao quero ficar com tedio néer?
Gente caso queiram rever no Youtube!! O nome e Monster High Potential Breakup Song Bjss
Pelo menos pra nao ficar chato eu vou colocar algo néer? Pq Nao quero ficar com tedio néer?
Ola, Se Voces gostam de Jogos Online, Eu Amostro pra voces um ´´Jogo Online´´ Chamado ``Club Cooee`` O Link? Claro e So Clicar Aqui Por Favor Eu Prefiro que Voces me deem seus E-mails para eu enviar o convite para Voces, Bjjs
Assinar:
Postagens (Atom)

