domingo, 3 de março de 2013

Oiie  gente, eu vou fazer desse meu blog melhor, agr eu fazer os Top 3 da semana  tudo monster high ou bratzillaz) e vcs vao votar pra 1 sair tipo assim:

- Eu quero q sai o  numero 2
 Ai os mais votado pra sair, vai sair tipo, o mais votado foi o 2, ai vai sobrar o 1 e o 3
E MINHAS AMIGAS vão votar qual é o melhor cada canal do Youtube pode participar.

é Só Comentar q quer participar de 1 das categorias, assim:

- Eu quero na categoria comedia, Meu nome é (...) e o link do meu video é esse (...)
Entederam? ^^ Bjjs espero q gostem da aqui a 5 mim sai os 1 concorrentes!!! Bjjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário