quarta-feira, 30 de maio de 2012
Sobre o blog
e que o blog, está um pouco... como posso dizer?
é que nao tem muita gente vendo ou acessando, por isso, eu pesso que voces se tiverem blog, chame seus amigos participe do blog, e ele está pobrezinho por que nao sei mecher muito nele mas uma homenagem a minha amiga gabriela que faz niver hoje! (30/05/12)
depois pesso, que, quem tem facebook compartilhe! (obs: pode ser twiter, orkut ou outro) o blog ta precisando de uma forcinha compartilhe! curta! estou te esperando meu ajude e acesse o site que vou diser já já...vá no you tube tb tenhos videos meu canal se chama krishna eduarda... ai eu tava pensando se voce poderia me ajudar!
Homenagem a Gabriela!
para homenagem de minha querida amiga Gabi! veja só!
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
$$______$$$$$_______$$$$$______$$
$$____$$$$$$$$$___$$$$$$$$$____$$
$$___$$$$$$$$$$$_$$$$$$$$$$$___$$
$$___$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$___$$
$$____$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$____$$
$$______$$$$$$$$$$$$$$$$$______$$
$$________$$$$$$$$$$$$$________$$
$$__________$$$$$$$$$__________$$
$$___________$$$$$$$___________$$
$$____________$$$$$____________$$
$$_____________$$$_____________$$
$$______________$______________$$
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
vejá até o final!
http://www.youtube.com/watch?v=UPq7ez_RpJs
http://www.stardoll.com/member/spectra12330
http://www.stardoll.com/member/barbara12330
http://www.orkut.com.br/Main#Home
e o do facebook:
www.facebook.com/krishnaeduarda
e que o blog, está um pouco... como posso dizer?
é que nao tem muita gente vendo ou acessando, por isso, eu pesso que voces se tiverem blog, chame seus amigos participe do blog, e ele está pobrezinho por que nao sei mecher muito nele mas uma homenagem a minha amiga gabriela que faz niver hoje! (30/05/12)
depois pesso, que, quem tem facebook compartilhe! (obs: pode ser twiter, orkut ou outro) o blog ta precisando de uma forcinha compartilhe! curta! estou te esperando meu ajude e acesse o site que vou diser já já...vá no you tube tb tenhos videos meu canal se chama krishna eduarda... ai eu tava pensando se voce poderia me ajudar!
Homenagem a Gabriela!
para homenagem de minha querida amiga Gabi! veja só!
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
$$______$$$$$_______$$$$$______$$
$$____$$$$$$$$$___$$$$$$$$$____$$
$$___$$$$$$$$$$$_$$$$$$$$$$$___$$
$$___$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$___$$
$$____$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$____$$
$$______$$$$$$$$$$$$$$$$$______$$
$$________$$$$$$$$$$$$$________$$
$$__________$$$$$$$$$__________$$
$$___________$$$$$$$___________$$
$$____________$$$$$____________$$
$$_____________$$$_____________$$
$$______________$______________$$
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
http://www.youtube.com/watch?v=UPq7ez_RpJs
http://www.stardoll.com/member/spectra12330
http://www.stardoll.com/member/barbara12330
http://www.orkut.com.br/Main#Home
e o do facebook:
www.facebook.com/krishnaeduarda
terça-feira, 22 de maio de 2012
Monster high
Monster high, todos sabem que MH e o melhor desenho ja feito pela Mattel.
Todos gostam e amam.
cada um tem uma favorita.
tem a Frankie stein
draculaura
clawdeen
lagoona
cleo
deuce
ghoulia
jackson
abbey
nefera
meoledy e pursephone
toralei
operetta
hout
spectra
Heith
camera lenta
clawd
Haoloeen
venus
robecca
rochelle
c. a cupid
draculogan
diretora sem cabeça
caroleidy
e mais.
e agora imagens delas ( de aalgumas.)
Todos gostam e amam.
cada um tem uma favorita.
tem a Frankie stein
draculaura
clawdeen
lagoona
cleo
deuce
ghoulia
jackson
abbey
nefera
meoledy e pursephone
toralei
operetta
hout
spectra
Heith
camera lenta
clawd
Haoloeen
venus
robecca
rochelle
c. a cupid
draculogan
diretora sem cabeça
caroleidy
e mais.
e agora imagens delas ( de aalgumas.)
Assinar:
Postagens (Atom)








































e tb espero que algumas dessas imagens sirma para um stop motion










